domingo, 3 de janeiro de 2010

15/12/2009 - BAZAR DRAMATURGIA CONVIDA

BAZAR DRAMATURGIA CONVIDA (Encontro)
Curadoria: William Costa Lima


Ao longo dos estudos e atividades do Bazar Dramaturgia, teremos 2 encontros abertos ao público com 2 dramaturgos convidados por encontro. Tais encontros têm como objetivo aproximar os participantes do Bazar Dramaturgia com alguns criadores dessa linguagem, para juntos observarem e discutirem a respeito das atividades do Projeto “Que amores são esses?”. Além de abrir um elo da “Prática do Fazer Dramaturgia”, com o momento que antecede qualquer Fazer Artístico, que é o seu Estudo e Entendimento.


Dia 15/12 às 20h
Convidados: Francisco de Assis e Evill Rebouças


Francisco de Assis Pereira. Autor e ator. Um dos integrantes do Teatro de Arena, atuante dramaturgo representante dos grupos ideológicos, formador de novos autores através de seus prestigiados cursos de dramaturgia.

Evill Rebouças é ator, dramaturgo, diretor teatral e arte-educador. É graduado em artes cênicas pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista – Unesp e tem sua dissertação de mestrado que realizou na mesma instituição, publicada no livro “A dramaturgia e a encenação no espaço não-convencional”, de sua autoria.

Fotos:
Crédito: Mariana Galeno


CHICO DE ASSIS, WILLIAM COSTA LIMA E EVILL REBOUÇAS


CHICO DE ASSIS e WILLIAM COSTA LIMA


CHICO DE ASSIS, WILLIAM COSTA LIMA E EVILL REBOUÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário