quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"A MENINA QUE FOI ARQUIVADA"



No próximo dia 24, participaremos do circuito de teatro de rua "RE-PRAÇA" com nosso novo espetáculo A MENINA QUE FOI ARQUIVADA.

A partir de uma pesquisa desenvolvida no arquivo Miroel Silveira - USP- que contém mais de seis mil processos de censura ao teatro paulista - nossa peça primeira peça de rua questiona o “NÓS”, os pré fabricados, pré destinados e, transitando por personagens históricos e censurados da dramaturgia brasileira, narra a historia de uma menina, fruto de um aborto mal sucedido, cuja trajetória de vida fica entre a cruz e a bandeira, entre a educação moral cristã e as idéias revolucionárias.

Gostaríamos de agradecer o convite e apoio do grupo Buraco d´Oráculo.

No elenco estamos: Aurea Karpor, Beatriz Barros, Gil Costa, Leandro Caldarelli, Nata Neumann, Rodrigo Costrov e Tiago Cintra.

Os figurinos foram pensados por Victor Poeta. Quem nos acompanha como preparadora corporal é Marys Brambilla e vocal Tati Marazzo. Quem nos clicou foi Deborah Vinha.

Muitos foram os que colaboraram de diversas formas para que conseguíssemos chegar até aqui com essa peça: Núcleo Pavanelli, Pombas Urbanas, CICAS, MTRSP, Rede Brasileira de Teatro de Rua, Biblioteca Monteiro Lobato de Guarulhos (na figura da Erica Cardial), Oficinas Cultural Oswald de Andrade, Helio Tavares, Yulle Theodoro, Mariana Galeno, Aurelio Prates, Jhaíra, Gira de Oliveira, William Costa (e todo Teatro de Torneado), todos que participaram do projeto QUE AMORES SÃO ESSES? no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, toda equipe do Arquivo Miroel Silveira, Ferdinando Martins, e tantos outros.


NOSSO MUITO OBRIGADO!
Esperamos vocês no Jardim das Camélias no dia 24!

Nenhum comentário:

Postar um comentário